top of page

Artenovasul inicia parceria com Espaço Rui Spohr Casa de Criação.

O Instituto atende a solicitações de moradores da região do Moinhos de Vento e arredores e oferece workshop e cursos na área já a partir de janeiro.


Ao centro: Doris Spohr, com a Diretora da Artenovasul Cristina Amaral e Designer e professora Cláudia Morassutti


Completando um ano de atividades no RS, o Instituto Artenovasul inicia 2020 com mais uma forte parceria na capital gaúcha. Já instalado na cidade baixa, o instituto inicia atividades na Casa de Criação Rui Spohr, onde atenderá a demanda de cursos na área de Design de Interiores Holístico aos moradores do Moinhos de Vento e entorno.

"Estamos muito felizes com essa parceria, pois nosso projeto vem de encontro com a arte que será sempre eternizada pelas mãos do grande estilista Rui. O espaço é um local onde a Artenovasul poderá fortalecer o belo trabalho já iniciado na Cidade Baixa. A ideia é que façamos cursos itinerantes em vários pontos da cidade, para podermos atender aos moradores da região". No Espaço Rui Spohr as atividades iniciam já em janeiro com o Workshop "Espaços de Cura - O Poder dos Elementos na Decoração" - dias 14 e 15 - Em março inicia uma turma do Curso de Design de Interiores Holístico profissionalizante, com a duração de dois semestres. O curso acontecerá às terças feiras - turno tarde.

Informações sobre o workshop de janeiro em http://bit.ly/2YvGEa1 e sobre o curso de Design: http://bit.ly/359FhQD . As inscrições já estão abertas com desconto para matrículas antecipadas. As vagas limitadas por número de alunos.

64 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page