top of page

Artenova Sul promove palestra "A Arte de Decorar" em Porto Alegre nessa quinta, 22 de agos


A Artenova Sul já consolidou sua atuação e marca no Rio Grande do Sul, com várias turmas iniciadas na capital e Fronteira Oeste. Nessa próxima quinta-feira dia 22 estaremos promovendo Palestra " A Arte de Decorar " onde nossa professora Florence Chechi receberá o público com dicas e informações sobre Decoração e Design Holístico. Para quem busca renovação energética, a palestra é o encontro ideal para auxiliar nos novos começos. Serão abordadas técnicas de “Healing Design” ou “design curador” que propõem a transformação das energias nos espaços, podendo despertar nestes um valioso potencial terapêutico. Ainda serão compartilhadas dicas de Decoração.

De acordo com Naveena Karênia, arquiteta holística e fundadora da ARTENOVA, os espaços têm grande poder energético, pois influenciam diretamente na saúde física, mental e espiritual de seus usuários, estimulando positiva ou negativamente o comportamento do ser. Uma casa saudável propõe-se a acolher o ser humano em sua totalidade, sendo escolhida como principal ambiente para renovação e troca energética.Desde a maneira com a qual nos relacionamos com o espaço até os elementos os quais utilizamos na decoração deste têm resultados na qualidade da energia que construímos no local. Assim, baseadas nas sabedorias milenares orientais, as palestrantes darão dicas de como compor um lugar saudável e como este poderá influenciar no nosso dia a dia, tanto nas nossas relações internas, quanto com o mundo.

O evento é gratuito e acontecerá nessa quinta feira, dia 22 às 19h no Espaço 80 Coworking que fica na Travessa Comendador Batista, 80 - Cidade Baixa.

Contato para reservas através do whatsapp (51) 92444191


25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page