top of page

Artenova Sul inicia suas atividades na Fronteira oeste


A primeira turma inicia nessa próxima segunda, 1º de julho na cidade de Alegrete. As aulas acontecerão na Unopar local e serão ministradas pela arquiteta Marise Licks.

A ARTENOVA MULTIVERSIDADE, empresa fundada há 8 anos no nordeste, traz ao sul do país o mais inovador curso na área de Design de Interiores: a Formação Profissionalizante em Design Holístico. Diferente da maioria dos cursos de decoração oferecidos no país, esta formação vai além. Considerada de quinta dimensão, tem ênfase numa concepção muito mais profunda da relação homem/espaço e uma visão mais integral e abrangente de conceitos holísticos no desenvolvimento de projetos.

"Nossos alunos receberão desde a formação fundamental de Decoração até a especialização em Design Holístico, possibilitando que se capacitem como os profissionais da Nova Era", como cita Naveena Karênia, arquiteta holística e CEO do instituto.

A formação completa se dá em 03 semestres letivos, nos quais serão abordadas as mais variadas técnicas da Decor, de Projeto de Ambientes, Design Virtual e o Healing Design, nosso conteúdo mais avançado, que contempla técnicas iniciáticas nas Terapias da Casa e que objetivam a harmonização energética dos espaços. Ministrada em 03 módulos, com carga horária total de 200 horas, nossos profissionais sairão graduados com excelência, tendo acessado uma formação muito mais rica e abrangente que em cursos convencionais, uma vez que poderão atuar tanto como decoradores quanto consultores em Harmonização Energética Residencial, ou seja, projetando e também tratando energeticamente os espaços. É válido ressaltar que nosso conteúdo e metodologia de ensino já contemplam a abordagem holística desde o início do curso, o que prepara o aluno de maneira diferenciada de uma formação tradicional. Ele é convidado, desde cedo, a contemplar o universo da Decor a partir de uma visão mais abrangente, onde os valores humanos e espirituais são incluídos.

Para aqueles que já atuam profissionalmente, arquitetos e designers que desejam agregar os conhecimentos holísticos aos seus projetos, temos uma formação específica, que possibilita a especialização nesta temática universal.

Cor, Forma, Materiais, Iluminação, História do Mobiliário, Feng Shui, Projeto Técnico, Conceitos de Geobiologia, Geometria Sagrada, Soul Space, Paisagismo e Healing Garden são alguns dos muitos estudos abordados em sala de aula. Ainda, como ferramentas gráficas de auxílio no desenvolvimento de projetos, oferecemos AutoCad e Sketchup.

A Artenova Multiversidade - Instituto Holístico de Design - é pioneira na formação de Designers Holísticos e sai na frente aqui no Sul do país, com profissionais qualificados e sob regência de Naveena Karênia - CEO ARTENOVA. Em Uruguaiana e Alegrete, as aulas serão ministradas pela arquiteta Marise Licks.

As aulas em Alegrete iniciam em 1ºjulho no turno da noite. Em Uruguaiana a previsão é de início em agosto. Informações e matrículas na - ESTAR ACABAMENTOS - Andradas, 43 - Loja 101 ou com Chris Lovato whatsapp (55) 99267852.

Em URUGUAIANA -: Dorothea Schneider - Fone (55) 99916574

Mais informações sobre o instituto no site: www.artenovamultiversidade.com.br ou pelo whatsapp (51)92444191


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page