top of page

ArteNova Sul e Passo Fundo Shopping Promovem palestra em comemoração ao mês da mulher


O evento acontece em parceria com o CACC  de Passo Fundo

PASSO FUNDO SHOPPING, em parceria com a ARTENOVA SUL - Instituto Holístico de Design, realiza palestra sobre “A ARTE DE DECORAR”. O evento abre as comemorações do Dia Internacional da Mulher e a chegada do instituto na região. O valor dos ingressos serão destinados ao CACC de Passo Fundo.

No dia 18 de março a partir das 19h , a designer e artista plástica Márcia Di Domênico, juntamente com a arquiteta Angélica Bier, receberão o público com dicas e informações sobre Decoração e Design Holísticos. Para quem busca renovação energética em 2019, a palestra é o encontro ideal para auxiliar nos novos começos. Serão abordadas técnicas de “Healing Design” ou “design curador” que propõem a transformação das energias nos espaços, podendo despertar nestes um valioso potencial terapêutico. Ainda serão compartilhadas dicas de Decoração.

De acordo com Naveena Karênia, arquiteta holística e fundadora da ARTENOVA, os espaços têm grande poder energético, pois influenciam diretamente na saúde física, mental e espiritual de seus usuários, estimulando positiva ou negativamente o comportamento do ser. Uma casa saudável propõe-se a acolher o ser humano em sua totalidade, sendo escolhida como principal ambiente para renovação e troca energética.

Desde a maneira com a qual nos relacionamos com o espaço até os elementos os quais utilizamos na decoração deste têm resultados na qualidade da energia que construímos no local. Assim, baseadas nas sabedorias milenares orientais, as palestrantes darão dicas de como compor um lugar saudável e como este poderá influenciar no nosso dia a dia, tanto nas nossas relações internas, quanto com o mundo.

Sobre as palestrantes:

Márcia Di Domênico

Artista Plástica e Designer de Interiores, Márcia é ministrante do Curso ARTENOVA de Design Holístico Profissionalizante nas cidades de Passo Fundo, Erechim, Marau e Chapecó.

Angélica Bier

Arquiteta graduada UPF, Mestre em Infraestrutura e Meio Ambiente, Designer de Interiores e ministrante do Curso ARTENOVA de Design Holístico Profissionalizante nas cidades de Passo Fundo, Erechim, Marau e Chapecó.

Naveena Karênia

Arquiteta Holística, especialista em Feng Shui, pós-graduanda em Arteterapia e criadora do método “Espaços Sagrados”. Há 25 anos devota seus estudos às sabedorias milenares orientais, ao autoconhecimento e métodos de cura do ser. Atualmente, Naveena coordena a Artenova e a Casa de Cura, espaços voltados à arte e a nova consciência.

Serviço

Palestra: A ARTE DE DECORAR

Data: 18 de março

Hora: 19h:30min

Local: Passo Fundo Shopping

Ingresso: - materiais de limpeza , que serão doados ao CACC de Passo Fundo


13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page