top of page

ArtenovaSul inicia curso de Design de Interiores Holístico no RS e SC e forma novos profissionais na


A ARTENOVA SUL sai na frente e lança seu mais inovador curso na área de Design de Interiores: a Formação Profissionalizante em Decoração Holística. Diferente da maioria dos cursos de decoração oferecidos no país, esta formação vai além. Considerada de quinta dimensão, tem ênfase numa concepção muito mais profunda da relação homem/espaço e uma visão mais integral e abrangente de conceitos holísticos no desenvolvimento de projetos.

Parte da Equipe ArteNova Sul: Cristina Amaral. Naveena Karênia e Florence Endres

Durante 03 semestres o aluno aprenderá as mais variadas técnicas de Decoração, Projeto de Interiores, Design Virtual de Ambientes e Healing Design - técnicas iniciáticas em Terapias da Casa, as quais objetivam a harmonização energética dos espaços.

O curso completo soma 222 horas, divididas em 03 módulos, e possibilita uma formação muito mais rica e inteligente que em cursos convencionais, uma vez que o aluno poderá atuar profissionalmente tanto como Decorador de Interiores, quanto Consultor em Harmonização Residencial, projetando e tratando energeticamente os espaços. Ainda, é facultado ao aluno atender aos módulos de maneira independente, o que facilita a adequação ao tempo e disponibilidade dele.

Além dos conceitos essenciais de Cor, Forma, Materiais, Iluminação, História do Mobiliário e Projeto Técnico, dentre outros, o curso contempla Feng Shui, Conceitos de Geobiologia, Geometria Sagrada, Soul Space, Paisagismo e Healing Garden. Como ferramentas gráficas, Autocad e Sketchup possibiltam o aluno desenvolver e apresentar seus projetos em qualidade primorosa.

O escola inicia suas atividades a partir de março nas seguintes cidades: Porto Alegre, Lajeado, Passo Fundo, Erechim, Marau, Chapecó, Uruguaiana, Alegrete, Santa Maria e Caxias do Sul. informações e matrículas pelo whatsApp (51)92444191 ou pelo link https://www.artenovamultiversidade.com/design-de-interiores


64 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page